PAIS, FIQUEM ATENTOS! Cartunista, que supostamente faz apologia ao satanismo, fará oficina com alunos de escolas públicas Alfenas.
Cartunista, nascido em Campos Gerais, que fará oficina oferecida pela secretaria de educação da Prefeitura, conta com o apoio de instituições como a Unifal, e supostamente faz apologia ao satanismo em seus personagens.
O artista, Guilherme Infante, criador do personagem da tirinha “capirotinho” ( veja as imagens dos quadrinhos), vai estar em Alfenas, entre os dias 10 e 12 na FliAlfenas, fazendo atividades com as crianças que propõem o uso de recursos dos quadrinhos com apologia ao satanismo.
No vídeo de apresentação (confira nesta página) o artista declara que além da ministrar as oficinas para os alunos da rede pública de ensino, também vai expor os seus trabalhos.
Confira, abaixo, o conteúdo dos trabalhos do “artista” que faz clara apologia ao capiroto, diabo no dicionário.
Vale lembrar que muitos tentam passar que o personagem é uma brincadeira, quando fazem essa invocação aos demônios, mas na verdade têm a clara intenção de desconstruir a fé dos cristãos nas crianças. O trabalho parece ser feito para que as crianças vejam o diabo como uma pessoa boa, talvez para desconstruir a fé em Deus que elas têm.
Nos tempos atuais, de um estado que se diz laico, a única religião que parece não ser permitida é o cristianismo, hoje substituída pelo satanismo, descaradamente. E Jesus Cristo é um personagem que não deixam ser apresentado nas escolas, a menos que possam distorcer sua feição e seus ensinamentos. Lamentável.
De acordo com a Prefeitura de Alfenas, a FLIAlfenas é realizada com a co-participação das Universidades UNIFENAS e UNIFAL.

PAIS, FIQUEM ATENTOS.