DEPOIS DE DISPUTA APERTADA, FÁBIO VENCE MAS É COBRADO

Prefeitura anuncia show contratado por 515 mil reais, mas atrasou pagamento de escritora que se apresentou na feira literária.

Um dia depois das eleições, o movimento foi intenso na prefeitura de Alfenas, com o resultado que põe Fábio Marques Florêncio -Fábio da Oncologia, PT, novamente na Prefeitura de Alfenas.

O entra e sai podia ser visto durante todo o dia, dando a impressão que não se tratavam apenas de correligionários que se dirigiam à prefeitura para parabenizar o prefeito eleito.

Era possível ver muitos carros, ainda adesivados, estacionados dentro e fora da sede do executivo, por vários quarteirões.

E nem bem retomou suas atividades, Fábio já foi cobrado publicamente, conforme foi divulgado pelo site Alfenashoje (https://alfenashoje.com.br/noticia.asp?id_noticia=22494) . A escritora Daniela Arbex, que se apresentou na Feira Literária de Alfenas (FliAlfenas), cobrou o prefeito publicamente pelo atraso de quase três meses de seu pagamento.
“Quem sabe agora a prefeitura @prefeituradealfenas pague o que deve aos escritores que participaram da Feira Literária de Alfenas, em julho deste ano?”, postou Daniela, um dia após o prefeito Fábio Marques Florêncio

“O pagamento só ocorreu, poucas horas depois da cobrança pública, nas redes sociais, feita por Daniela”, divulgou o Alfenashoje.

O que se estranha é que a prefeitura não tinha dinheiro para pagar a escritora, mas anunciou antes mesmo das eleições a realização de shows para o aniversário de 155 anos da cidade, em 15 de outubro, entre eles o de Zezé di Camargo e Luciano, contratado por 515 mil reais.

Vale lembrar que Fábio da Oncologia venceu numa disputa apertada em que obteve 21.322 votos (50,99%) e Amadeu Peloso (PL) 20.236 votos.

Nos últimos 20 anos, Alfenas foi dirigida pelo PT por cinco mandatos, com espaço apenas de 2013 à 2016, quando Maurílio Peloso foi prefeito.

Fontes: TSE e Alfenashoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *