Prefeitura fecha o parque em período de férias. Opções de lazer estão reduzidas na cidade, já que as áreas verdes estão tomadas por mato.
Uma decisão inusitada foi tomara pelo governo do prefeito Fábio Florêncio (PT). Em comunicado que foi publicado no perfil oficial da prefeitura, no Facebook, a prefeitura avisa que o Parque Municipal foi fechado desde ontem, 18.
SEM DATA PARA REABERTURA
Além de fechar o parque em período de férias, a prefeitura não diz qual será a data de reabertura. O comunicado oficial diz que “em breve” o parque será reaberto. A justificativa é “manutenção” do parque, que foi inaugurado a toque de caixa, ainda em obras. Na época, populares disseram ser obra eleitoreira para conquistar votos para o ex-vereador Luciano Solar, e para o prefeito e ex-candidato à reeleição Fabio Florêncio.

ÁREAS VERDES ESTÃO ABANDONADAS
Além de não ter o Parque Municipal à disposição durante o período de férias, o Alfenense também não possui as áreas verdes. Isso porque, hoje, o jornalista Sargento Alexandre Bombeiro constatou o abandono desssas áreas por parte da prefeitura. Em vídeo que circula pelas redes sociais, Alexandre exibe como o mato está alto, e como a grama foi tomada pelo mato.
Vale lembrar que a grama adquirida pela prefeitura, ainda no governo Luizinho (PT), faz parte das investigações do GAECO por suposto superfaturamento na aquisição dos itens das áreas verdes, dentre os quais, está a grama, que hoje está tomada por mato.
Confira, abaixo, a situção da área verde:
O prefeito queria só ser eleito acabou Alfenas com mandato do PT